Caçada ao “Lázaro da Bahia” chega ao fim: acusado de matar três pessoas em Ibirapitanga se entrega

Municípios Policial

Tiago Silva dos Santos, acusado de assassinar três pessoas em Ibirapitanga no final de 2024, está preso. Ele se entregou na manhã desta segunda-feira (10) na Delegacia Territorial de Itacaré, um dia após escapar por pouco de uma operação policial. A informação foi confirmada pelo delegado Rodrigo Fernando, responsável pelo caso.

Segundo o Capitão PM Rodrigo Luz, Subcomandante da 72ª CIPM/Itacaré, Tiago quase foi capturado neste domingo (09), em uma propriedade rural na região do Pontal, em Itacaré. Testemunhas chegaram a fotografá-lo no local, e a Polícia Militar montou uma operação utilizando barcos para cercar a área. No entanto, o suspeito deixou o local instantes antes da chegada das guarnições e conseguiu escapar para a mata.

Natural de Itacaré, Tiago é acusado de matar Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, a pauladas enquanto dormia. Além disso, Marilene Silva Nascimento (60) (Relembre aqui) e Rafael José dos Santos (64) foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte).

A fuga do suspeito gerou medo na população de Ibirapitanga e em cidades vizinhas. Relatos sobre sua possível presença em diferentes localidades causaram pânico e boatos.

Agora, com a prisão do suspeito, a polícia trabalha para esclarecer os detalhes dos crimes e concluir o inquérito.

📌Siga o nosso perfil no Instagram e fique por dentro das notícias da região e do mundo em tempo real 👇

https://www.instagram.com/alolitoral.com.br?igsh=YmxxejZlZTZuc2Nh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *