Tiago Silva dos Santos, acusado de assassinar três pessoas em Ibirapitanga no final de 2024, está preso. Ele se entregou na manhã desta segunda-feira (10) na Delegacia Territorial de Itacaré, um dia após escapar por pouco de uma operação policial. A informação foi confirmada pelo delegado Rodrigo Fernando, responsável pelo caso.
Segundo o Capitão PM Rodrigo Luz, Subcomandante da 72ª CIPM/Itacaré, Tiago quase foi capturado neste domingo (09), em uma propriedade rural na região do Pontal, em Itacaré. Testemunhas chegaram a fotografá-lo no local, e a Polícia Militar montou uma operação utilizando barcos para cercar a área. No entanto, o suspeito deixou o local instantes antes da chegada das guarnições e conseguiu escapar para a mata.
Natural de Itacaré, Tiago é acusado de matar Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, a pauladas enquanto dormia. Além disso, Marilene Silva Nascimento (60) (Relembre aqui) e Rafael José dos Santos (64) foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte).
A fuga do suspeito gerou medo na população de Ibirapitanga e em cidades vizinhas. Relatos sobre sua possível presença em diferentes localidades causaram pânico e boatos.
Agora, com a prisão do suspeito, a polícia trabalha para esclarecer os detalhes dos crimes e concluir o inquérito.
📌Siga o nosso perfil no Instagram e fique por dentro das notícias da região e do mundo em tempo real 👇
https://www.instagram.com/alolitoral.com.br?igsh=YmxxejZlZTZuc2Nh